segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paixão (Segundo Paulo Coelho)

Em cada momento de nossas vidas todos nós temos um pé no conto de fadas e o outro no abismo ".
"Quando encontramos alguém e nos apaixonamos, temos a sensação de que todo o universo está do nosso lado ... E ainda assim, se algo der errado, não sobra nada! Como é possível que a beleza que estava ali apenas alguns minutos antes de desaparecer tão rapidamente? A vida passa muito rápido.
Apressa-se do céu ao inferno em questão de segundos. "
"Se tenho de ser fiel a alguém ou a alguma coisa, então eu tenho, em primeiro lugar, para ser fiel a mim mesmo."
"Se eu estou procurando amor verdadeiro, primeiro tenho que conseguir o amor medíocre fora de meus sistemas."
"Qualquer um que tenha perdido alguma coisa eles pensavam que era deles sempre vêm finalmente a perceber que nada realmente lhes pertence."
"A arte do sexo é a arte de abandonar controlada."
"A paixão faz uma pessoa parar de comer, dormir, trabalhar, sentir-se em paz.
Um monte de pessoas estão assustadas porque, quando aparece, derruba todas as coisas velhas que encontra em seu caminho. "
"No amor, ninguém pode prejudicar ninguém, nós somos cada um de nós responsáveis por nossos próprios sentimentos e não pode culpar alguém por aquilo que sentimos."
"O grande objetivo de todo ser humano é entender o significado do amor total. O amor não pode ser encontrada em outra pessoa, mas em nós mesmos, basta despertá-la. Mas, para isso, precisamos de outra pessoa.
O universo só faz sentido quando temos alguém para compartilhar nossos sentimentos. "
Dor e sofrimento são usadas para justificar uma coisa que só traz alegria: o amor.
"Considerando a maneira como o mundo é um dia feliz é quase um milagre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário